Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Yamaha está relançando a RX 180

Yamaha está relançando a RX 180

Propõe tradição e reverência com estilo agressivo e bem atualizado, níveis elevados de conforto apesar do porte mas conceito simples que promete a mesma confiabilidade. O preço ainda está meio chutado, vamos aguardar o valor oficial.

A Yamaha está relançando a RX 180, claro que com inovações significativas tanto no visual quanto nas especificações técnicas mas trazendo de volta a praticidade, manobrabilidade e conveniência que fez da moto um clássico na década de 80.

 

Na época, inovava no visual custom, robustez e confiabilidade apesar do motor 2 tempos meio barulhento e gastador. Chega agora com motor 180 a 4 tempos e 20 cavalos de potência, injeção eletrônica, câmbio de seis marchas com embreagem assistida, suspensão reforçada e freios a disco com sistema ABS. Propõe tradição e reverência com estilo agressivo e bem atualizado, níveis elevados de conforto apesar do porte mas conceito simples que promete a mesma confiabilidade. O preço ainda está meio chutado, vamos aguardar o valor oficial.