Yamaha apresenta NMAX 160 Homem-Aranha em parceria com a Marvel

A Scooter é o quarto modelo produzido com a parceria entre a Casa das Ideias e a montadora japonesa
Yamaha NMAX Homem-Aranha.

Por Diário Motor

No último Salão Duas Rodas, realizado em 2019 em São Paulo, um dos grandes destaques da feira foi o estande da Yamaha. Há época, a marca japonesa divulgou uma nova parceria com a Marvel e mostrou diversos conceitos baseados nos heróis da Casa das Ideias. 

De lá para cá, a montadora apresentou quatro modelos inspirados em heróis como o Capitão América, Pantera Negra, Capitã Marvel e Homem de Ferro. Agora, é a vez do Amigão da Vizinhança ganhar sua motoca, com a NMAX Homem-Aranha, por R$ 16.490. 

Yamaha NMAX Homem-Aranha.
Yamaha NMAX Homem-Aranha.

A edição especial e limitada da scooter chega com cores e grafismos inspirados no traje do herói teioso. O vermelho é predominante e os detalhes remetem ao icônico símbolo da aranha e às teias que dão agilidade ao Homem-Aranha.

No quesito força, a NMAX Homem-Aranha conta com motor de 160cc que gera 15,4 cavalos. Ela possui freios ABS nas duas rodas, painel 100% digital, farol e lanterna em LED, sistema Stop & Start, que desliga o motor, religando automaticamente ao acelerar, e comando de válvulas variável (VVA), que garantem maior economia de combustível.

Yamaha NMAX Homem-Aranha.
Yamaha NMAX Homem-Aranha.

A scooter do Homem-Aranha conta com câmbio automático, sistema Smart Key, que por aproximação permite ligar a moto, e tomada 12v. Sob o assento, tem um grande espaço de armazenagem e porta objetos com tampa.

Anuncie aqui
bannerads_neder