Prejuízo na pista, lucro na tabela. Apesar dos problemas técnicos que enfrentou antes e durante a largada para a 3ª etapa da Copa Goiás de Formula 200, no Jardim Presidente, o piloto Marcelo Di Tripa ainda ficou no lucro porque, ao encerrar a corrida na 5ª. posição, cravou classificação que, ajudada pelas contagens avulsas, ampliou de 5 para 8 os pontos a vantagem sobre o 2º colocado, Deoclecio Macedo, 115 a 107. Carlos Renato, 3º, subiu para 90, Renato Balestra estacionou nos 89, Romeu Junior melhorou para 87 empatado com Luciano Moura. Até o 10º, pela ordem, Rones Cunha, 83 empatado com Reinaldo Balestra, Dario Jardim, com a vitória, deu um salto para 76 e Lisca subiu muito, para 71.
A próxima etapa foi marcada para o fim de semana de 22 e 23 de julho, 6ª e sábado, em Goianápolis, o nome da cidade reflete a localização, entre Goiânia e Anápolis, 39 quilômetros, dentro da Região Metropolitana da capital. Economia em franco progresso, é conhecida como grande produtora de tomate e exibe como cidadãos ilustres os cantores da dupla Leandro e Leonardo que deu fama mundial ao município.
Levando em conta que as três recentes etapas da Copa 200 realizadas em Goiania reuniram um público médio de 7 mil pessoas, pode-se arriscar que, na 4ª. etapa da Copa, a população inteira adulta de Goianapolis vai ficar em torno do traçado inscrito nas ruas da cidade. Lembrar que as provas têm entrada franca, o publico é protegido por defensas metálicas e a programação inclui, além das corridas, shows de wheeling de motocicletas e manobras radicais com automóveis, um espetáculo adicional e barulhento.
ENTRADA FRANCA
Shows com:
@giroshowcar
@doidera.moto.show
@prefeituradegoiania
@rogeriodacruzoficial
@thialuguiotti70
@vereadorsgtnovandir
@smesporte_
@alvaro_universo
Curta:
@formula_200