Toyota apresenta Kinto One Personal, serviço de veículos por assinatura

Pelo programa, será possível contratar qualquer modelo 0km da marca por um ou dois anos e ainda utilizar diárias extras flexíveis do Kinto Share
Toyota SW4

Por Diário Motor

A Toyota apresenta o Kinto One Personal, programa de carro por assinatura da empresa de mobilidade da montadora japonesa. No novo serviço, o cliente tem direito a um veículo fixo principal por um período de 12 ou 24 meses, além de diárias extras flexíveis de outros modelos durante o período de contrato. 

Segundo a empresa, o objetivo do Kinto One Personal é atender às diferentes necessidades de mobilidade dos clientes com toda a comodidade possível, já que a assinatura contempla manutenção preventiva, assistência 24 horas, IPVA, carro reserva (quando necessário), além de seguro com cobertura para terceiros. 

As diárias extras flexíveis poderão ser reservadas por meio do serviço de compartilhamento Kinto Share (programa de locação de veículos da Toyota), conforme a disponibilidade do carro para o período pretendido. 

O novo serviço da Kinto oferece a pessoas físicas a oportunidade de assinatura de um veículo 0km da Toyota (todos os modelos da marca estão disponíveis) em pacotes personalizados. Além da duração de um ou dois anos, o cliente pode selecionar a franquia mensal de quilometragem, que pode ser de 800 ou 1.500 quilômetros por mês. 

É possível escolher também quantas diárias extras flexíveis deseja ter durante o contrato, duas ou 30 por ano. Ao utilizar o Share, o cliente do One Personal não precisa devolver o carro assinado para fazer uso das diárias extras de outros modelos.   

No final do contrato, o cliente terá a possibilidade de compra do veículo. Nesses casos, a negociação da venda será feita diretamente com a concessionária que o cliente escolheu para a retirada do veículo. 

De acordo com a montadora, o cliente conta com um serviço de telemetria, no qual é possível verificar quantos quilômetros rodou ao longo do mês e, se necessário ultrapassar a franquia contratada, o excedente será cobrado ao fim do contrato. Além disso, o cliente pode fazer up-grade dos pacotes extras, como quilômetros por mês e diárias do Share, mas não é possível trocar de veículo na mesma assinatura. 

“A Kinto busca oferecer à sociedade soluções completas de mobilidade para as mais variadas necessidades, para empresas ou pessoas físicas. Com o One Personal, temos um serviço customizado e flexível, que permite ao cliente ter em casa um modelo para o uso cotidiano e ainda contar com a disponibilidade de outros veículos, seja para uma experiência mais aventureira, viagens ou qualquer outra demanda específica”, conta Roger Armellini, diretor comercial da Kinto.

O One Personal pode ser contratado de forma 100% digital por meio do site da empresa, mas o cliente também pode optar pelo suporte de qualquer concessionária da Toyota de todo o Brasil. A rede da marca será também a base para garantir o atendimento de pós-venda e de todo suporte que o cliente precisará durante o contrato. 

Ao todo, são sete veículos disponíveis. A assinatura varia de preço de acordo com modelo contratado, período, opção de quilometragem e diárias do Share, variando de R$ 2.682,59 para o Yaris Hatch em 12 meses com 800km e duas diárias até R$ 13.168,69 para a SW4 em 24 meses, 1.500km e 30 diárias do Share. Segundo a marca, o tempo de espera da assinatura do contrato ao recebimento do veículo é de cerca de 120 dias.

Anuncie aqui
bannerads_neder