Renault apresenta série especial S Edition para o Sandero

O modelo, com visual inspirado na versão esportiva R.S., tem motorização 1.0, lista de equipamentos mediana e preço salgado
Renault Sandero S Edition

Por Diário Motor

A Renault apresenta uma nova série especial do Sandero, a S Edition. Com visual inspirado na configuração esportiva do hatch, a R.S., o modelo conta com motorização de entrada, lista de equipamentos básica e preço salgado, partindo de R$ 76.790. 

Na dianteira, o para-choque traz inspiração na peça adotada na R.S., com luz de circulação diurna em LED posicionadas na parte inferior — que ainda conta com grade tipo colmeia — e moldura integrada em cinza. A grade superior horizontal tem acabamento preto, com destaque ao logo Renault ao centro. 

Renault Sandero S Edition
Renault Sandero S Edition

Os faróis são escurecidos, com foco duplo, iguais aos da versão esportiva do Sandero. Os pneus de 15 polegadas usam rodas de aço e não de liga leve, as calotas são em tom de prata. Ele ainda conta com retrovisores externos em preto brilhante e lanternas escurecidas em LED. Por dentro, há detalhes em black piano e o teto é escurecido. 

A nova configuração atende como opção de entrada para o Sandero. Com isso, a lista de equipamentos é simplória, de destaque, apenas os quatro airbags. Ele conta com os básicos ar-condicionado, sensores de estacionamento traseiro, vidros elétricos apenas nas portas dianteiras, a ultrapassada direção eletro-hidráulica, além da central multimídia com tela de sete polegadas e conexão com Android Auto e Apple CarPlay. 

Renault Sandero S Edition
Renault Sandero S Edition

O conjunto mecânico, apesar de moderno, conta com motorização de entrada. A caixa de força é a 1.0 SCe de três cilindros que gera 82 cavalos e 10,5kgfm de torque, aliada a transmissão manual de cinco velocidades e citada direção eletro-hidráulica.

Anuncie aqui
bannerads_neder