Ram confirma novo modelo para o Brasil e pode ser a gigantesca 3500

Sem maiores detalhes, a marca de picapes informou que um novo produto chega ainda neste ano, pelo teaser, tem tudo para ser o – quase – caminhão
Teaser nova Ram

Por Diário Motor

A Ram trará um novo produto para o Brasil. Após o sucesso de vendas da 1500 Rebel e o crescimento nas vendas da consagrada 2500, a marca do bode apostará em um novo modelo para ganhar mais mercado no país. No entanto, a americana ainda não revelou qual será. 

Pelo teaser apresentado, tudo indica que a novidade será a irmã maior das picapes já disponíveis no Brasil, a 3500, por causa do desenho dos faróis e das luzes superiores no teto. 

A picape é praticamente um caminhão e chegará para se posicionar acima da 2500 ou seja, precisará — assim como a irmã menor — de carteira de habilitação D para ser conduzida.

Ram 3500 Dually
Com traçado duplo, a 3500 Dually tem uma incrível capacidade de reboque.

Para se ter uma ideia, ela pode chegar, dependendo da cabine e da caçamba, a incríveis 6.624mm de comprimento, fora a capacidade de reboque, que é de quase 16 toneladas.

A americana não divulgou nenhuma informação sobre o novo produto, apenas afirmou que ela trará maior capacidade carga, reboque, torque e potência. Com isso, é bem possível que seja a 3500 Dually, que utiliza rodado duplo na traseira. Dessa forma, espere algo na casa dos R$ 600 mil, até porque, a 2500 Laramie já está em R$ 429 mil.

Ainda no campo das projeções, se o modelo que desembarcar aqui for a versão mais completa da caminhonete gigante, espere um motor proporcionalmente descomunal. O propulsor mais forte da 3500 é um Cummins 6.7 seis cilindros de impressionantes 420 cavalos e insanos 148,6kgfm de torque. 

Anuncie aqui
bannerads_neder