PILOTOS DA FEDERAÇÃO GOIANA DE AUTOMOBILISMO ESTÃO PRONTOS PARA A 24ª EDIÇÃO DA COPA BRASIL DE KART 2023

PILOTOS DA FEDERAÇÃO GOIANA DE AUTOMOBILISMO ESTÃO PRONTOS PARA A 24ª EDIÇÃO DA COPA BRASIL DE KART 2023

PILOTOS DE GOIÁS ESTÃO PREPARADOS PARA A MAIOR EDIÇÃO DO KARTISMO BRASILEIRO QUE SERÁ DISPUTADO A PARTIR DA PROXIMA QUARTA-FEIRA NO KARTÓDROMO DE BETO CARREIRO

A delegação de kartistas que competirão sob o domínio esportivo da Federação Goiana de Automobilismo na 24ª Copa Brasil de Kart viajará para Santa Catarina em duas ondas, a primeira, já esta semana, para participar da disputa do Grupo 1, entre os dias 19 e 23, com as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, F4 Sênior, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master 60+, Super F4, KZ Graduado e KZ Sênior.

Na segunda semana, de 25 a 29, pelo Grupo 2, competirão os pilotos da F4 Júnior, F4 Graduado, Mini 2T, Júnior, Graduado, Novato, Sênior Am, Sênior Pro, Super Sênior e Super Sênior Master / 60+. Juntos ou fisicamente separados, já estão finalizando os preparativos Marina Brandao, Mirim, Theo Morgado e Pedro Faria, Cadete, o pessoal da Academia de Pilotos do kartódromo de Goiânia, coachs técnicos, Davi Caetano, F4 Junior, Rafael Nogueira e Adriano Tavares, F4 Super Sênior, Marco Antônio Raimundo, Shifter KZ e Fausto Filho, Júnior.

O Grupo 1, que inclui as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, F4 Sênior, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master / 60+, Super F4, Shifter Graduado e Shifter Sênior, terá seus primeiros treinos livres no dia 20 de julho, com as tomadas no dia 21. As classificatórias acontecerão no dia 22 de julho e as Finais no dia 23.

Já o Grupo 2, com as disputas da F4 Júnior, F4 Graduado, Mini 2T, Júnior, Graduado, Novato, Sênior Am, Sênior Pro, Super Sênior e Super Sênior Master / 60+, iniciará os treinos livres no dia 26 de julho, com as tomadas no dia 27. No dia 28, acontecerão as classificatórias e as Finais serão realizadas no dia 29 de julho.

Os pilotos terão o apoio da Federação Goiana de Automobilismo não só na presença física do presidente Sérgio Crispim como na contribuição financeira coletiva para transporte dos karts e instalação das tendas de cobertura das atividades dos pilotos e de seus preparadores técnicos, mais assistência jurídica esportiva. O kartismo goiano, várias vezes vitorioso dentro e fora das suas bases, participa com intensa competitividade de um dos mais importantes e significativos eventos do esporte a motor brasileiro.

 

SERVIÇO:

 

🗓 Dias 25 a 29 de Julho.

📍LOCAL- Kartódromo Beto Carreiro – Penha/SC

 

Patrocínio: @cba.faugo

Curta: @cba.faugo

AdvertisementAdvertisement