Nissan apresenta nova versão especial da Frontier, a X-Gear

De visual e equipamentos exclusivos, a nova configuração da picape japonesa será limitada em 500 unidades
Nissan Frontier X-Gear

Por Diário Motor

A Nissan apresenta a Frontier X-Gear, nova versão limitada da picape média. Com visual único e itens exclusivos, a série especial terá apenas 500 unidades produzidas e já está em pré-venda, podendo ser reservada nas concessionárias da marca por R$ 251.990, a previsão de chegada é para outubro.

A X-Gear conta com itens estéticos que valorizam ainda mais seu desenho, com visual agressivo e apelo estético diferenciado. Entre eles, máscara negra nos faróis, santantônio com detalhes vermelhos, moldura do farol de neblina preto brilhante, identidade visual no capô e na tampa traseira e novos frisos laterais nas portas. 

Nissan Frontier X-Gear
Nissan Frontier X-Gear

Além disso, a picape vem com rodas de liga leve escuras de 18 polegadas, rack de teto, estribo lateral e grade frontal, moldura do retrovisor externo com detalhes exclusivos e maçanetas com acabamento preto brilhante, compondo o conjunto da versão.

Como de costume da atual linha, a X-Gear é equipada com o motor 2.3 biturbo diesel de 190 cavalos e 45,9kgfm de torque aliado a transmissão automática de sete velocidades e suspensão traseira independente do tipo multilink com molas helicoidais, sem falar no sistema de tração 4×4. 

Nissan Frontier X-Gear
Nissan Frontier X-Gear

A série especial vem, entre outros, com controles de tração e estabilidade, assistente de frenagem, auxiliares de descida e de partida em rampa, luz de circulação diurna, central multimídia com tela de oito polegadas, câmera de ré, bancos com tecnologia “gravidade zero” e sensor de estacionamento traseiro.

A nomenclatura X-Gear é um sinônimo de exclusividade e estilo único na linha da Nissan no Brasil. Vários modelos da marca comercializados no país tiveram versões ou séries especiais com esta assinatura. Entre eles, a minivan Livina, que foi fabricada entre 2009 e 2014 por aqui. Na linha Frontier, porém, ela é inédita.

Anuncie aqui
bannerads_neder