MOTORINO INAUGURA REVENDA DE LAMBRETAS EXCLUSIVAS EM GOIÂNIA

A Motorino, fabricante italiana de lambretas, inaugura, amanhã á partir das 9h, sua primeira concessionária em Goiânia. A loja “Bellavita Motos- está localizada na avenida T9, no bairro Jardim América, e vai comercializar motocicletas exclusivas para o uso urbano.

Os modelos que estarão disponíveis para a comercialização na capital são as seguintes: Velocette, Velvet LT, Cappuccino e a clássica Lambretta V serie especial. Todas as Lambretas vem equipadas com motorização Monocilíndrico 4 tempos de 150 e 200 cilindradas, 8,9 hp / 8000 rpm, partida elétrica, freios a disco dianteiros e traseiros com sistema ABS, faróis e lanternas de led e cambio CVT. Os preços entre R$ 15,3 mil e R$ 26,9 mil.

 A revenda é a primeira em Goiânia a contar com a nova identidade da marca Motorino, com a adoção do logotipo e área de show rom. Em seu primeiro mês de operação a Bellavita Motos tem boas expectativa de vendas, segundo Larissa Testolin, proprietária da loja: “Estamos apostando no estilo retrô para uma cidade com clima e terreno favoráveis.” Ë um produto útil e de qualidade que justificava o investimento”.

A Lambreta é ícone, símbolo de status social e cultural, e muito presentes em países onde circulam pelas ruas e avenidas. Na Itália, terra de nascimento, e também nas Filipinas, Indonésia, Vietnam, Tailândia. São econômicas e trazem mobilidade urbana.

A concessionária já está de portas abertas ao público com algumas motos para test-ride. Os clientes poderão experimentar os modelos disponibilizados pela loja, guiados por um profissional do estabelecimento, e sem agendamento de horário.

Alexandre Yee/Jornalista

Anuncie aqui
bannerads_neder