Mercedes-Benz apresenta série especial Magno Edition para o G 63

Mercedes-Benz apresenta série especial Magno Edition para o G 63

Versão limitada do super off-road foi criada especialmente para o Brasil e chega ao país com toda produção adicional já vendida
Mercedes-Benz G 63 AMG Magno Edition

Por Diário Motor

Atualmente, existem diversos veículos com capacidade off-road, mas três modelos de marcas diferentes se sobressaem no universo do fora de estrada, um deles é o Classe G, da Mercedes-Benz. Por aqui, a alemã comercializa apenas a versão esportiva do SUV, a 63 AMG. Agora, a marca apresenta uma série especial exclusiva para o Brasil, a Magno Edition, por incríveis R$ 1.999.900.

Baseada na poderosa versão esportiva, a Magno Edition já surge esgotada. Segundo a montadora, a configuração foi pensada inicialmente como uma série limitada de poucas unidades. No entanto, a alta procura possibilitou expandir essa quantidade para cerca de 50 unidades. E, mesmo com esse aumento, todas foram vendidas antes mesmo de serem produzidas. 

Mercedes-Benz G 63 AMG Magno Edition
Mercedes-Benz G 63 AMG Magno Edition

“Como acontece em outros países, o Classe G possui verdadeiros fãs, são mais que clientes fiéis. E o Magno Edition vem para entregar o máximo em individualização, requinte, exclusividade e luxo nesse ícone do universo off-road”, aponta Gabriel Valadão, gerente de vendas Mercedes-Benz Automóveis.

A Magno Edition conta com elementos exclusivos como grade do radiador em preto fosco, faróis, lanternas e indicadores de direção escurecidos, cobertura do motor e volante em fibra de carbono, interior em couro nappa com função massagem e layout de costura em padrão diamante e retrovisores externos, cobertura da roda reserva, elementos dos para-choques, detalhes no “quebra mato” e frisos de proteção pintados em preto Magno.

Mercedes-Benz G 63 AMG Magno Edition
Mercedes-Benz G 63 AMG Magno Edition

Por ser uma versão AMG, o G 63 Magno Edition conta com o poderoso motor V8 biturbo 4.0 de 585 cavalos e 86,7kgfm de torque, tração nas quatro rodas (40:60), três bloqueios de diferencial, transmissão automática de nove marchas, suspensão dianteira independente com duplo braço triangular e amortecimento ajustável adaptável.

AdvertisementAdvertisement