Leapmotor lança campanha publicitária para estreia da marca ao som de James Brown

Leapmotor lança campanha publicitária para estreia da marca ao som de James Brown

A Leapmotor já está no Brasil e leva para as telas brasileiras a campanha “I Feel Good”, criada pela agência BETC HAVAS para comunicar a chegada da marca ao País. A campanha, com um filme de 30 segundos, estreia no próximo domingo (16) no intervalo do Fantástico com um protagonista inusitado.

Criada pela BETC HAVAS, campanha reforça atributos do C10 Ultra-Híbrido, que oferece tração 100% elétrica e autonomia estendida

Para isso, destaca o grande diferencial da tecnologia REEV em comparação aos híbridos convencionais e elétricos, combatendo o principal medo do consumidor: a ansiedade de autonomia. Com o C10 Ultra-Híbrido, os proprietários têm a liberdade de escolha entre recarregar conectando o carro a uma tomada ou simplesmente reabastecendo o tanque de combustível, eliminando a dependência de uma rede de recarga. Tudo isso com uma experiência elétrica 100% do tempo. “A campanha busca, acima de tudo, se conectar com o nosso target de forma leve e divertida, trazendo esse ambiente familiar para dentro do carro.

O filme coloca em evidência o que queremos mostrar para os espectadores, a segurança de que, com o C10 Ultra-Híbrido, as viagens serão tranquilas e sem receio de ficar parado no caminho. Também deixamos claro para o consumidor que a tecnologia REEV, o grande diferencial da Leapmotor, elimina a preocupação com pontos de recarga, o que permite que o motorista aproveite toda a tecnologia, o espaço e o conforto que a marca traz para o Brasil”, aponta Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca para a América do Sul da Stellantis. Para mostrar de forma descontraída como o C10 Ultra-Híbrido proporciona uma experiência com tração sempre elétrica, confortável e sem interrupções, a BETC escolheu um cachorro como personagem principal para o filme da campanha. Na peça, ele aparece em uma viagem a bordo do veículo de forma relaxada, cantando uma música que reflete o sentimento ao aproveitar o conforto e a tecnologia do C10 sem preocupações extras.

Durante a produção, o protagonista teve a companhia de outros cães para auxiliar no processo de socialização e aprendizado, tornando todo o processo de produção mais leve nos bastidores. Para o processo de pós-produção, a produtora Vetor Zero utilizou modelagem 3D para criar movimentos especiais para o cachorro e inteligência artificial em etapas pontuais, como a limpeza de cenas e composições específicas envolvendo os cachorros para garantir um resultado visual mais natural. As filmagens externas foram realizadas no centro de São Paulo para as imagens urbanas, na Estrada Velha de Santos para as sequências de rodagem em estrada e as de litoral foram gravadas em Santos. Já as cenas do interior do carro foram produzidas em estúdio utilizando uma tecnologia chamada Virtual Production.

Com o recurso, foi possível simular o ambiente de iluminação e fotografia das cenas produzidas nas ruas. O filme estreia no intervalo comercial do Fantástico, na TV Globo, no próximo domingo (16) e será veiculado também em outros momentos da programação da emissora focados em jornalismo, entretenimento e novelas. Além disso, a campanha também estará nas redes sociais e em mídias digitais, utilizando formatos inovadores e parceiros inusitados, alinhando-se ao propósito da Leapmotor de trazer soluções diferenciadas para os brasileiros.

Embaixadores e squad de influenciadores Além da campanha, a Leapmotor anuncia os embaixadores da marca para a estreia no Brasil, a dupla de atores Ísis Valverde e Humberto Carrão. Protagonistas em novelas e séries nacionais, os dois serão os principais rostos da marca para promover o salto para a nova era. A Leapmotor também confirmou o time de influenciadores, formado pelos atores Romulo Arantes e Tainá Muller, além das produtoras de conteúdo digital Sarah Aline e Daniela Colombo. Dando continuidade à filosofia de inovação, a marca também vai contar com um time de 500 microinfluenciadores conectados a uma plataforma de inteligência artificial, que vão reforçar a mensagem de uma experiência eletrificada que se adapta aos anseios dos brasileiros.

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