Jeep cria cartão de crédito exclusivo em parceria com a Mastercard

Personalizável, o cartão terá diversos benefícios na linha de produtos gear da marca e até na aquisição de novos veículos
Cartão de crédito da Jeep.

Por Diário Motor

A Jeep apresenta mais uma exclusividade para os clientes da marca, o Jeep Card, um cartão de crédito diferenciado criado em parceria com a Mastercard e que, segundo a marca, traz inúmeras vantagens. Com ele, o consumidor poderá trocar os pontos por serviços ou descontos nas concessionárias e lojas da montadora.

O cartão funcionará com um sistema de pontuação. Em qualquer compra, o consumidor já ganhará, mas quando o utilizar em algum produto da Jeep, os pontos se multiplicarão. De acordo com a montadora, ele poderá ser usado para dar entrada em um novo veículo da marca, em serviços de pós-venda ou até mesmo na compra de produtos Jeep Gear. 

Até o design do cartão terá a cara da Jeep, com cinco autênticas opções de personalização. Além disso, ele contará com a funcionalidade True Name da Mastercard, no qual você pode utilizar o nome que quiser em seus cartões.

“A Jeep quer sempre estar próxima dos seus clientes e o Jeep Card será mais uma forma de unir essa comunidade que ama viver o espírito da marca. O cartão, uma extensão da montadora, será focado em proporcionar experiências únicas e em expandir a jornada do cliente. Exclusividade, cuidado com a natureza, sofisticação e liberdade de escolha são pilares fundamentais desta iniciativa”, aponta Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina.

Outro fator que vale ressaltar é que a Jeep oferecerá, em parceria com a Mastercard, uma inovação no segmento na produção do cartão. Ele será o primeiro no Brasil a utilizar material originado da reciclagem de plásticos retirados do mar, mantendo seu cuidado com a natureza. 

“O Jeep Card oferece aos consumidores os benefícios do cartão com liberdade de escolha e cuidado com o meio ambiente, por isso, estamos muito felizes com essa parceria e em trazer essa inovação para o mercado brasileiro”, afirma Estanislau Bassols, Gerente Geral da Mastercard Brasil. 

O Jeep Card será internacional e permitirá pagamento por aproximação, além de trazer a possibilidade de cartão virtual. Com a bandeira Mastercard, permitirá ainda que os jeepeiros possam participar do “Surpreenda”, programa de benefícios da marca que dá um ponto a cada compra realizada com o cartão, independentemente do valor, e traz possibilidades de trocas com ofertas especiais.

O cliente pode trocar seus pontos por descontos na compra de um novo Jeep, de produtos Jeep Gear, serviços de pós-venda, revisões programadas e acessórios, na anuidade do pacote Adventure Intelligence e até mesmo participar dos eventos e experiências exclusivas da marca.

Ainda com a parceria entre Cart e Jeep Card, o jeepeiro pode aproveitar a isenção de mensalidade no Cart Connect Car, quando utiliza a função de pagamento através do cartão da Jeep.

Anuncie aqui
bannerads_neder