Jeep Commander supera sete mil unidades negociadas na pré-venda

Jeep Commander supera sete mil unidades negociadas na pré-venda

O número foi batido 15 dias após o lançamento oficial do utilitário de sete lugares, que chega às lojas da marca em outubro
Jeep Commander.

Por Diário Motor

No fim de agosto, a Jeep apresentou o primeiro utilitário totalmente desenvolvido e produzido no Brasil, o Commander. Em 15 dias, o SUV de sete lugares bateu a marca de sete mil unidades comercializadas, antes mesmo de chegar às lojas da marca, o que deve ocorrer em outubro. 

Em pouco tempo, o modelo já conquistou recordes impressionantes e é o mais comercializado em uma pré-venda da marca no país. Vale lembrar que a ação comercial começou no dia 26 de agosto, às 13h. Até o final do primeiro dia, foram mais de 2.800 carros vendidos.

“Mesmo em pouco tempo, já vemos que o Commander está no caminho certo para liderar seu segmento. Vale ressaltar que estamos falando de um modelo que os clientes ainda não viram fisicamente, o que só comprova a confiança que os clientes possuem na marca”, aponta Everton Kurdejak, diretor de operações comerciais da Jeep para o Brasil.

O modelo chegará às lojas em duas versões completas, a Limited e a Overland, ambas com opção de motor turbo flex de 185 cavalos com câmbio automático de seis velocidades e turbodiesel de 170 cavalos e 38,7kgfm de torque com tração 4×4 e transmissão automática de nove marchas, sempre com sete lugares. 

Entre os destaques do modelo, som premium Harman Kardon, bancos dianteiros elétricos, porta-malas com sensor de presença, plataforma conectada Adventure Intelligence Plus com Alexa e sistemas de direção autônoma como frenagem de emergência com reconhecimento de pedestres, ciclistas ou motociclistas, detector de fadiga do motorista, leitor de placas de velocidade e park assist.

“O SUV não para de nos surpreender e é um verdadeiro sucesso, com novos números que provam isso a cada dia, algo nunca visto na história da Jeep no Brasil, e seguiremos crescendo, já que a ação segue até dia 7 de outubro”, afirma Everton Kurdejak.

AdvertisementAdvertisement