Hyundai inicia a produção do novo Creta na planta de Piracicaba (SP)

A segunda geração do SUV compacto será lançado oficialmente no próximo dia 25 e contará com itens de seguranças inéditos
Novo Creta na linha de produção com o CEO da Hyundai e outros colaboradores.

Por Diário Motor

A Hyundai iniciou a produção da nova geração do Creta na planta da marca em Piracicaba, interior de São Paulo. O modelo será apresentado oficialmente no próximo dia 25 e tem sua comercialização prevista para o fim do ano. 

Segundo a montadora, o volume inicialmente fabricado atenderá aos eventos de lançamento e a exibição nos showrooms da rede de concessionárias por todo o País. 

Para celebrar, o presidente e CEO da Hyundai no Brasil e nas Américas Central e do Sul, Ken Ramirez, e o vice-presidente de Operações Industriais, Jae Min Lee, participaram de uma foto com os colaboradores da produção.

De acordo com a marca, o novo Creta trará diversos itens de segurança, conforto e conectividade de destaque, como a central multimídia com tela de 10,25 polegadas e navegação embarcada, freio de estacionamento eletrônico, painel digital colorido de sete polegadas, borboletas para troca de marcha no volante e monitoramento de ponto cego.

O SUV compacto terá um inédito pacote de segurança, o Hyundai SmartSense, que reunirá itens como frenagem autônoma, assistente de permanência em faixa e piloto automático adaptativo. Já a cabine, contará com acabamento exclusivo para o Brasil, em tons de bege e marrom, e teto solar panorâmico.

Anuncie aqui
bannerads_neder