Hyundai cria campanha ‘Test Drive Solidário’ para Creta e HB20

Hyundai cria campanha ‘Test Drive Solidário’ para Creta e HB20

Para cada teste realizado nas concessionárias da marca, a sul-coreana doará R$ 60 a entidades de assistência ao público infantil
Hyundai Creta.

Por Diário Motor

A Hyundai, em parceria com sua rede de concessionárias, realiza até o dia 20 de dezembro a campanha “Test Drive Solidário”. Para cada teste realizado em qualquer modelo das linhas HB20 ou Creta, nas mais de 220 lojas da montadora distribuídas por todo o país, a sul-coreana doará R$ 60 para as entidades participantes.

A marca firmou parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), o Hospital Pequeno Príncipe, maior exclusivamente pediátrico do Brasil, e o Instituto Ronald McDonald, que foca na luta contra o câncer infanto-juvenil. A escolha da instituição será feita por quem realizar o test drive. 

“Felizmente estamos dando passos importantes para superar um dos períodos mais desafiadores da história. No entanto, ainda são muitos os impactados pela pandemia, e não podemos deixar de apoiar aqueles que mais precisam. A Hyundai fica muito feliz com a oportunidade de exercer seu impacto positivo na sociedade ao lado de instituições tão sérias e comprometidas”, ressalta Ricardo Martins, vice-presidente administrativo da Hyundai para o Brasil e Américas Central e do Sul.

A ação contempla tanto os test drives feitos por agendamento, no qual o cliente poderá indicar a instituição de sua escolha já durante o cadastro, quanto para os testes daqueles que comparecerem nas concessionárias sem horário marcado. 

Neste segundo caso, a indicação da instituição é realizada no momento do test drive. A Hyundai tem a expectativa de que pelo menos cinco mil testes sejam realizados durante a iniciativa, o que resultaria em R$ 300 mil doados.

O Instituto Ronald McDonald, parceiro no “Test Drive Solidário”, também poderá ser apoiado pelos funcionários da Hyundai em outra ação. No “Natal Solidário Hyundai”, todos serão convidados a doar R$ 20 para a instituição. 

Para cada doação, a montadora dará o dobro do valor doado pelo funcionário (R$ 40), totalizando assim uma nova contribuição de R$ 60. A Hyundai Motor Brasil conta com cerca de três mil colaboradores considerando sua fábrica em Piracicaba (SP) e os escritórios de São Paulo.

AdvertisementAdvertisement