Goiânia recebe a segunda etapa do Império Endurance no Autódromo de Goiânia

Goiânia recebe a segunda etapa do Império Endurance no Autódromo de Goiânia

Ingressos para ver de perto os carros mais rápidos do país podem ser trocados por 1kg de alimento

O Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna será o palco da segunda etapa do Império Endurance Brasil, a categoria que reúne os carros mais rápidos do país. O grid conta com protótipos que passam dos 200km/h e super carros de marcas pra lá de renomadas, como Mercedes, Porsche, Mclaren, BMW e outros.

A primeira corrida do campeonato foi realizada há pouco mais de um mês, no circuito do Velocitta, e teve como vencedores a dupla Pedro Queirolo e David Muffato, do protótipo AJR da equipe JLM Racing. Já Guilherme Bottura e Gaetano Di Mauro, que competem a bordo de um protótipo Ligier preparado pela equipe BTZ, foram os vencedores das duas provas realizadas em Goiânia na temporada 2022.

“Estamos muito felizes de voltar a Goiânia, uma cidade que sempre nos recebe muito bem, apaixonada por automobilismo e que sempre abraça a chegada do Império Endurance Brasil. As provas no Autódromo Ayrton Senna costumam ser emocionantes e não tenho dúvidas de que a primeira disputa por lá este ano não será diferente”, afirma Henrique Assunção, presidente da Associação dos Pilotos de Endurance, entidade que organiza o campeonato.

Os ingressos para a segunda etapa do Império Endurance Brasil já estão disponíveis através do Sympla. Os bilhetes de arquibancada podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível dão direito à visitação aos boxes antes da prova, permitindo que os fãs possam encontrar seus pilotos favoritos e ver de perto os carros mais rápidos do país.

“Estamos preparando um grande evento, trazendo para a cidade os carros mais rápidos do país, e estamos ansiosos para encontrar os fãs da categoria no autódromo, durante a visitação de boxes, no dia 6 de maio”, finaliza Henrique Assunção.

A prova válida pela segunda etapa do campeonato terá quatro horas de duração e tem largada marcada para as 10h30. A disputa será transmitida ao vivo pelo Bandsports e pelo canal oficial do Império Endurance Brasil no Youtube.

AdvertisementAdvertisement