Firestone apresenta o pneu de uso misto Destination ATX

Disponível em cinco medidas, o novo composto foi desenvolvido para aplicação 60% off-road e 40% on-road
Pneu Firestone Destination ATX

Por Diário Motor

A Firestone, marca pertencente ao grupo Bridgestone, apresenta no Brasil o pneu Destination ATX de uso misto para picapes. Segundo a empresa, ele garante uma direção confortável tanto no asfalto, quanto na terra ou cascalho. Já disponível, o composto tem cinco medidas para aros 15, 16 e 17.

Ainda de acordo com a Firestone, os pneus oferecem segurança em pisos molhados, robustez e resistência na experiência off-road, e um conforto superior em todas as situações, já que estão preparados para circular em terrenos mais agressivos e no asfalto. 

“O segmento de picapes no Brasil continua muito relevante dentro do parque veicular. Este é um consumidor que busca a funcionalidade e resposta que um produto A/T precisa entregar, além de um produto com excelente apelo estético. E nesses aspectos, a nova linha Firestone Destination ATX supera as expectativas”, aponta Pedro Silva, gerente de marketing para veículos de passeio da Bridgestone América do Sul.

O lançamento possui um design diferenciado, que contribui para a performance do modelo na aplicação fora de estrada. Com compostos que proporcionam melhor performance off-road aliado a um melhor balanço de desgaste e tração no molhado, além de um visual que proporciona maior robustez e resistência.

“Para acompanhar o nosso consumidor nesta jornada, seguimos ampliando o portfólio de pneus conhecidos como All Terrain ou A/T. O novo Destination ATX oferece um design mais agressivo, para complementar o visual das picapes, que seguem entre os modelos preferidos dos brasileiros.”

O modelo está disponível nas medidas 235/70R16, LT265/75R16, LT31X10.5R15, 215/80R16 e 265/65R17.

Anuncie aqui
bannerads_neder