Em parceria com a Marvel, Yamaha apresenta MT-03 Homem de Ferro

A edição especial e limitada da motocicleta conta com cores e grafismos inspirados nos trajes de combate do Vingador Dourado
Yamaha MT-03 Homem de Ferro

Por Diário Motor

No último Salão Duas Rodas, realizado em 2019, uma das grandes atrações foi o estande da Yamaha com os conceitos criados em parceria com a Marvel. A japonesa criou motocicletas inspiradas nos heróis da Casa das Ideias e, entre diversos modelos, um foi a MT-03 Homem de Ferro. 

Após dois anos — e dos lançamentos da Lander 250 Capitão América e das Fazers 250 Pantera Negra e Capitã Marvel — chega a vez do Vingador Dourado ganhar oficialmente sua motocicleta, a MT-03 Homem de Ferro, até então o modelo mais forte da linha Marvel, já está disponível por R$ 27.790.

Yamaha MT-03 Homem de Ferro
Yamaha MT-03 Homem de Ferro

Como os outros modelos inspirados nos heróis da Marvel, a MT-03 tem visual inspirado no Homem de Ferro. A carenagem é em vermelho, com base e grafismos em dourado, as cores do gênio futurista da Casa das Ideias.

Segundo a Yamaha, a escolha da MT-03 deve-se ao potente motor de 321cc, que gera 42 cavalos e 3kgfm de torque, com tecnologia DiASil, que contribui para uma menor vibração e ganho de performance para os desafios do dia a dia. 

Yamaha MT-03 Homem de Ferro
Yamaha MT-03 Homem de Ferro

Ela conta com painel 100% digital com luz indicativa Shift Light personalizável, que indica o melhor momento para a troca de marchas, além de controle da frenagem com o sistema de freio ABS de série. 

O farol de LED mescla o design agressivo da MT com o estilo da armadura do Homem de Ferro, remetendo ao icônico reator presente nas armaduras do Vingador Dourado. O conjunto óptico dá sensação de velocidade, agilidade e leveza.

Anuncie aqui
bannerads_neder