Em fase final de desenvolvimento, GM confirma nova Montana para 2023

Apesar do mesmo nome, a picape crescerá e entrará na briga por um lugar ao sol na mesma categoria da Fiat Toro

Por Diário Motor

Desde que anunciou o fim da atual geração da Montana, a Chevrolet vem aos poucos divulgando como será a próxima picape da marca. A marca da gravata resolveu manter o mesmo nome da caminhonete compacta, que chegará em 2023 em uma nova categoria, a das intermediárias, ou meio-médias como falam no boxe. 

Após revelar que manterá o nome e apresentar uma silhueta da picape, a Chevrolet confirma, por meio de um teaser com o presidente da marca para a América do Sul, Santiago Chamorro, que a maior novidade da montadora dos últimos tempos chega somente no ano que vem, resta saber quando exatamente em 2023 ela virá.  

“A nova Montana vai surpreender o mercado com diversas inovações, a começar pelo design inteligente. A cabine aproveita melhor o espaço interno para oferecer mais conforto aos ocupantes enquanto a caçamba vai estrear tecnologias que proporcionam inclusive maior versatilidade”, aponta.

A marca mostrou em tempo real nos últimos meses a evolução da transformação da fábrica de São Caetano do Sul (SP) para poder produzir a nova Montana. Todos os vídeos desta primeira temporada da websérie estão disponíveis na página da General Motors South America no LinkedIn

A partir de agora, a montadora compartilhará – também em formato de websérie –, as fases finais do desenvolvimento da Montana. A picape será a próxima integrante da família de veículos globais da Chevrolet, já composta pelas atuais gerações do Onix, Onix Plus e Tracker.

Anuncie aqui
bannerads_neder

Rodas e Motores – revista eletrônica que veicula matérias jornalísticas sobre automóveis e motocicletas em sua mais ampla abrangência.

Contato

FACEBOOK