Dunlop lança linha de pneus para motos em São Paulo e esquece o resto do país

Apesar de anunciar que os novos compostos estão disponíveis pela primeira vez no Brasil, apenas clientes de São Paulo poderão adquirir a novidade

Por Diário Motor

A Dunlop apresenta a Sportmax, primeira linha de pneus para motocicletas da marca no Brasil. No entanto, os novos compostos serão comercializados apenas em São Paulo. Em um primeiro momento, no distribuidor exclusivo para pneus de moto na região, a Casa Fernandes de Pneus. 

Em um segundo momento, não informado exatamente quando pela britânica, no e-commerce da marca, mas com entregas também somente em São Paulo. Ou seja, consumidores de outros estados nem precisam procurar pelos compostos da Dunlop. 

De início, a partir de setembro, dois modelos em sete tamanhos estarão disponíveis, o D214 e o D222F, para motocicletas Sport e Naked acima de 600cc. A partir de outubro, a Casa Fernandes começará a vender o modelo GPR-300 em três tamanhos distintos e que tem como foco motos Sport e Naked de 300cc.

Os Sportmax apresentam a tecnologia HES-JLB (High Elongation Steel – Jointless Belt) que consiste na aplicação de uma cinta metálica, robusta e flexível, no sentido circunferencial do pneu e sem emendas, para, segundo a marca, proporcionar uma melhor absorção de choque e aderência, resultando em maior estabilidade e melhor performance na condução.

O GPR-300 e o D214 contam também com tecnologia 2CUT (Two Cut Belt Structure), que significa uma estrutura radial com duas camadas de cintas sobrepostas no topo da carcaça. De acordo com a Dunlop, esta estrutura garante um desempenho superior quando o assunto é resposta rápida à mudança de direção, além de uma dirigibilidade mais confortável.

Anuncie aqui
bannerads_neder