COM APENAS 7 ANOS, THEO SALOMÃO VENCE OPEN DE KART NA CATEGORIA MIRIM

Piloto goiano, Theo Salomão destaque na categoria Mirim foi o grande vencedor do open de kart, competição que antecede o Campeonato brasileiro da modalidade.

O Jovem talento do kartismo regional, o goiano Theo Salomão foi o grande vencedor do Open de kart, disputado no kartódromo Delci Damian, em cascavel. O piloto de 7 anos foi o campeão do open de kart após largar na segunda fila, na primeira bateria e chegar na sétima colocação. Na segunda bateria, após trocar o motor, o piloto realizou uma corrida de recuperação vencendo a prova. Na ultima e decisiva bateria do dia, largando de P1,  e com uma largada brilhante, Theo venceu de ponta a ponta conquistando o título do Open na categoria Mirim.

Também no tradicional circuito paulistano, o piloto Theo Salomão foi o segundo colocado na categoria Mirim, no Campeonato Paulista, realizado no Kartódromo Aldeia da Serra. A corrida serviu muito como preparação para o Open, visando o Campeonato brasileiro que tem data marcada para o dia 17 de Julho.

Theo Salomão fez sua primeira temporada no segundo semestre do Campeonato Goiano de kart 2018 e colecionou pódios em seu ano de estreia. O jovem piloto é um forte candidato ao título da maior competição de kart no brasil. Faltando poucos dias para o início das atividades de pista, pilotos, pais de pilotos e preparadores já vivem momentos de grande entusiasmo e euforia nos bastidores da competição.

Anuncie aqui
bannerads_neder