Citroën apresenta versão limitada X-Series para o C4 Cactus

Serão 600 unidades da série especial baseada na versão de entrada do SUV e com foco no visual esportivo
Citroën C4 Cactus X-Series

Por Diário Motor

A Citroën apresenta uma nova série especial para o C4 Cactus, a X-Series. São apenas 600 unidades que chegam agora em setembro às lojas da marca, com visual externo e interno com diferenciais exclusivos focando no estilo esportivo. A versão limitada do SUV compacto parte de R$ 106.990.

A série especial chega com uma personalização exclusiva. O monograma X-Series se destaca nos detalhes internos e externos do modelo. A cor bronze Ocre nos faróis de neblina e no airbump traz ainda mais esportividade ao C4 Cactus. A versão também inaugura a cor Cinza Artense para o SUV. 

Citroën C4 Cactus X-Series
Citroën C4 Cactus X-Series

As barras longitudinais integradas ao inédito teto dual tone em preto também destacam o visual externo do utilitário, assim como as rodas de liga leve de 16 polegadas escurecidas. Por dentro, detalhes personalizados nos bancos, volante em couro e tapetes especiais em tecido.

Baseada na opção de entrada do SUV, a X-Series vem com controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital, piloto automático, assinatura luminosa com luz de circulação diurna em LED, painel de instrumentos digital, central multimídia com tela de sete polegadas com conexão para smartphones via Android Auto e Apple CarPlay. 

Citroën C4 Cactus X-Series
Citroën C4 Cactus X-Series

A motorização do C4 Cactus X-Series é a 1.6 flex de 118 cavalos e 16,1kgfm de torque, a transmissão é automática de seis velocidades com direção elétrica e dois modos de condução, ECO e Sport. 

Anuncie aqui
bannerads_neder