Chevrolet confirma novo Equinox como um dos quatro lançamentos de 2021

O SUV médio chegará ainda neste ano com novo visual e, segundo a marca, ainda mais completo, com lista de equipamentos generosa
Chevrolet Equinox.

Por Diário Motor

No último mês, a Chevrolet informou que fará quatro importantes lançamentos no Brasil ainda em 2021. O primeiro deles já foi confirmado e é a nova geração do Bolt. Agora, a marca confirma o segundo modelo, que será a primeira grande atualização do Equinox. 

O SUV médio é o modelo mais vendido da Chevrolet no mundo e chegou ao Brasil no fim de 2017, com destaque pelo porte avantajado, no melhor estilo dos utilitários norte-americanos, motor poderoso (que acabou reduzido mas sem perder a vitalidade) e elevado conteúdo tecnológico.

Ao contrário do Bolt, que a GM cravou a vinda em setembro, a marca não deu previsão de quando exatamente ele chegará, apenas que será no último semestre do ano, ou seja, após a chegada da nova geração do 100% elétrico. 

“O Novo Equinox será lançado no último trimestre do ano, e a expectativa tem sido grande por parte dos clientes. O SUV médio da Chevrolet chegará ainda mais equipado e com personalidade inédita, em linha com uma característica muito singular do produto: a excelente dirigibilidade”, aponta Rodrigo Fioco, diretor de marketing da GM América do Sul. 

O utilitário chegará com novo visual, mas sem perder o porte avantajado. A dianteira passará por uma mudança leve no design, assim como a traseira. A Chevrolet afirma que a lista de equipamentos, principalmente a de conectividade, será ainda maior.

Anuncie aqui
bannerads_neder