Caoa Chery Tiggo 7: um SUV bom de briga

A Caoa Chery acaba de apresentar o Tiggo 7, o maior e mais caro SUV da marca, acima do Tiggo 5x, mais potente, entre=eixos de 2metros 67 centimetros e preços que se espera começam em coisa de 110 mil reais. O Tiggo7 tem dimensões maiores, características mais sofisticadas e foi desenvolvido para um público que precisa de um carro com maior espaço e conforto para a família. Com a sua chegada, a marca passa a ter três modelos no disputadíssimo segmento de SUVs: Tiggo 2, Tiggo 5X e Tiggo7. O carro tem 4.505 mm de comprimento, 1.837 mm de largura e 1.670 de altura, além de um entre-eixos longo de 2.670 mm que garantem ainda mais espaço para os ocupantes, principalmente os do banco traseiro. O porta-malas acomoda até 414 litros de bagagem até a altura dos vidros, e 1.100 litros com o encosto do banco traseiro rebatido.

O propulsor tem bloco e cabeçote de alumínio, 1.5L Turbo Flex, duplo comando de válvulas variável (VVT), coletor de admissão variável (VIS), potência máxima de 150 cv / 147 cv (Etanol/Gasolina) a 5.500 rpm e torque máximo de 21,4 kgfm (Etanol /Gasolina). O ótimo nível de torque que se faz presente de 1.750 a 4.000 rpm, proporciona excelente desempenho para o carro, principalmente nas acelerações e retomadas de velocidades.

 

 

 

 

O Tiggo7 também recebeu a transmissão automática de dupla embreagem (DCT) de seis velocidades, que permite o melhor aproveitamento do motor e garante a melhor performance ao SUV. As marchas podem ser mudadas automaticamente ou manualmente por meio da alavanca posicionada no console central. O SUV também conta com dois modos de condução: ECO, privilegiando o consumo de combustível, e SPORT para uma dirigibilidade mais esportiva.

O Tiggo7 chega às concessionárias CAOA CHERY em 2 versões, T e TXS, nas cores Preto, Prata e Cinza (metálicas), além do Branco perolizado. A CAOA CHERY oferece 3 anos de garantia para o veículo e 5 anos para motor e câmbio.

Anuncie aqui
bannerads_neder