Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Bajaj lança naked Dominar 250 no Brasil

Bajaj lança naked Dominar 250 no Brasil

Novo modelo é fabricado em Manaus (AM) e chega às concessionárias Bajaj de todo o Brasil neste sábado, fortalecendo a linha de motocicletas da marca no País

Em breve, uma nova concessionária Bajaj , comandada pelo grupo Lince, deve ser inaugurada, aproveitando o lançamento da Bajaj Dominar 250, fabricada na nova planta da Bajaj em Manaus (AM), chega a toda a rede de concessionárias da marca no Brasil. Com o novo modelo, a gigante indiana entra em um segmento bastante disputado no mercado brasileiro e atributos não faltam para que a Dominar 250 se destaque.

A naked tem design inspirado na sua irmã maior, a Dominar 400, e tem a proposta de transformar a condução na cidade ou na estrada em uma experiência mais confortável e divertida.

Assim como nos demais modelos da linha Bajaj, a Dominar 250 apresenta equipamentos encontrados apenas em modelos de categorias superiores, o que faz dela um excelente custo-benefício. O motor, por exemplo, é o mais forte da categoria, entregando 27 cavalos a 8.400 rpm e 2,39 kgf.m a 6.500 giros. Com duplo comando de válvulas (DOHC) no cabeçote, refrigeração líquida e injeção eletrônica, o motor monocilíndrico de 248,7 cm³ da Dominar 250 foi concebido para conciliar desempenho, sem abrir mão da economia de combustível, graças à excelente combinação com o câmbio de seis velocidades, que conta com embreagem assistida e deslizante. O modelo pesa 180 kg e tem tanque de combustível de 13 litros.

A nova 250 cc da linha Dominar também se destaca pelo seu conjunto ciclístico, que garante uma pilotagem fácil, estável e confortável. O modelo conta suspensão dianteira invertida de 135 mm de curso e traseira monochoque com nitrox de 110 mm, com vários níveis de ajuste. As duas rodas têm 17 polegadas, ABS de dois canais, com discos de 300 mm na frente e 230 mm atrás. Com rodas de liga leve, o modelo utiliza pneu dianteiro 100/80-17 e traseiro 130/70 – R17, sem câmara. Composição superior às concorrentes na mesma categoria.

Além disso, o painel é 100% digital e a iluminação é full-LED. O farol opera em quatro modos diferentes, atendendo a várias necessidades de pilotagem e iluminação.

“Com o início das operações da nossa fábrica e a expansão da rede de concessionárias em ritmo acelerado, agora direcionamos o nosso foco para o fortalecimento da linha de produtos disponíveis no Brasil, pensando sempre no cliente em todo o Brasil. Como já faz parte da nossa estratégia de atuação, a Dominar 250 entrega design moderno, qualidade e um pacote de equipamentos superior às concorrentes da mesma categoria, representando um excelente custo-benefício para os motociclistas brasileiros”, diz Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj Brasil. A Dominar 250 estará disponível em toda a rede de concessionárias Bajaj no Brasil a partir deste sábado, 17 de agosto, nas cores Racing Red e Sparkling Black, por R$ 22.500.

Revisão com preço fixo

Junto com o lançamento da Dominar 250, a Bajaj apresenta mais uma novidade: a revisão com preço fixo e intervalo maior. Esta mudança é válida não só para a Dominar 250, mas para todos os modelos produzidos pela fábrica da Bajaj, em Manaus (AM), que passam a ter intervalo de revisão de 6 meses e não mais 4 meses, ou 5 mil km, o que ocorrer primeiro. A primeira revisão permanece com 1 mês ou 1 mil km.

O objetivo da mudança é proporcionar total transparência e previsibilidade quanto às revisões das motocicletas da marca, com datas e preços planejados para tornar a experiência do cliente ainda melhor. A Bajaj já oferece 3 anos de garantia em toda a linha de motos e a mão de obra da primeira revisão é gratuita.

*Os valores previstos no presente Plano de Manutenção Periódica Bajaj, observados os limites de km e periodicidade indicados na tabela acima, são válidos para revisões efetuadas até 30/09/2024 na Rede de Concessionárias Bajaj – após essa data, as condições estão sujeitas a alterações. Consulte nosso site e redes oficiais para maiores informações. No Plano de Manutenção Periódica, a inspeção de peças e troca de componentes obedecerá a previsão do Manual do Proprietário. As revisões deverão ser realizadas a cada 5.000km ou 6 meses (o que ocorrer primeiro). O Plano de Manutenção não inclui itens de desgaste natural e nem é válido para Motocicletas utilizadas em condições severas, que devem seguir o plano de manutenção próprio descrito no Manual do Proprietário. Em decorrência da utilização da motocicleta, sabendo-se que as condições climáticas e atmosféricas, os tipos de estrada e os hábitos individuais de condução contribuem muito para a conservação da motocicleta, poderão ser necessários serviços e/ou reparos adicionais de manutenção, e as tarifas desses serviços não estão inclusas nos valores acima. A garantia de fábrica Bajaj está limitada a defeitos de fabricação e/ou montagem de peças, e sua manutenção está condicionada aos termos descritos no Manual do Proprietário. Em caso de dúvida, entre em contato com servicobrasil@bajajauto.co.in ou consulte uma Concessionária Bajaj.

FICHA TÉCNICA

 

MOTOR Motor: Monocilíndrico DOHC, 4 tempos, refrigerado a líquido, 1 vela
Cilindrada: 248,77
Potência Máxima: 27 cv a 8.400 rpm
Torque Máximo: 2,39 kgf.m a 6.500 giros
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Combustível: Gasolina
Sistema de Combustível: Injeção Eletrônica
Sistema Elétrico Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V 8 Ah VRLA
Farol: FULL LED, AutoHeadlamp On (AHO)
Capacidade Tanque de combustível: 13 litros
Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.156mm x 836 mm x 1.112 mm
Distância entre Eixos: 1.453 mm
Distância Mínima do Solo: 157 mm
Peso em Ordem de Marcha: 180 kg
CHASSI Tipo de Chassi: Perimetral
Suspensão Dianteira: Telescópica, Garfo Invertido (USD)
Suspensão Traseira: Monochoque com Nitrox
Freio Dianteiro/Diâmetro: Disco com ABS, Ø300 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: Disco com ABS, Ø230 mm
Pneu Dianteiro: 100/80-17, 52P Sem câmara
Pneu Traseiro: 130/70 – R17, 62P – Sem câmara
Roda: Liga Leve
CORES Racing Red
Sparkling Black