Agora nacional, VW Sign&Drive passa a oferecer o novo Taos

O programa de carro por assinatura da alemã passa a oferecer o novo SUV e atender em todas as concessionárias da marca no país
Volkswagen Taos

Por Diário Motor

No fim do ano passado, a Volkswagen apresentou o VW Sign&Drive, programa de carro por assinatura da montadora. De início, a plataforma estava disponível apenas para o estado de São Paulo. Agora, a Volks resolveu expandir para todo o país e ainda acrescenta o novíssimo Taos dentre a lista de modelos disponíveis. 

“Ao expandir esse serviço de assinatura para todas as concessionárias Volks estamos dando um passo importante em prol da mobilidade. Durante a fase inicial esse programa provou ser mais uma ótima opção para os clientes e para a nossa rede. É um serviço de assinatura criado para atender a maneira contemporânea de se consumir carros”, aponta Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

O programa, criado em parceria com a Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen (Assobrav) e com a Volks Financial Services, permite que o cliente assine de forma digital, no site da VW, o serviço por um período de 12, 18 ou 24 meses e possa usufruir de um veículo da marca de maneira rápida e fácil.

No site, é possível aderir ao programa por assinatura em apenas seis passos. Estão inclusos na assinatura: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de até 2.500 quilômetros para rodar por mês.

“É nossa missão proporcionar mobilidade e conveniência aos nossos clientes, e o VW Sign&Drive é exatamente sobre isso, o cliente assina o seu Volkswagen de forma fácil, simples e rápida. Temos orgulho deste programa e comunicamos a expansão nacional com muita alegria”, destaca Rodrigo Capuruço, Country Manager e Managing Director da Volkswagen Financial Services Brasil.

Os planos variam de acordo com o modelo desejado, prazo da assinatura e franquia de quilometragem escolhida. Os valores partem de R$ 2.439 para T‑Cross e de R$ 3.399 para Taos, no momento, os únicos modelos disponíveis para novas assinaturas.

Anuncie aqui
bannerads_neder